terça-feira, 13 de janeiro de 2015

MATEUS-Ca-16-Vê-24-a-28

A paz do bom Senhor e salvado Jesus Cristo esteja nesa casa..? Amem
meus queridos e menhas queridas, por favo não deixe de ler apalavra do bom Senhor e salvado Jesus Cristo; por favo porque cem ter ele dentro do nosso coração, ficar de fise de ter a salvação do bom Senhor Jesus Cristo, então voltá pra ele rapido ligeiro anteis que ele volte, pra leva a queles que ler deu uma ao oportunidade de ter a tua salvação no livro  da vida....? Amem

O seguimento de Jesus

24-Então Jesus disse aos discípulo: "Se alguém quer me seguir, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz, e me siga.
25-Pois, quem quiser salvar a sua vida, vai perdê-la; mas quem perde a sua vida por causa de mim, vai encontrá-la.
26-Com efeito, que adianta ao homem ganha o mundo inteiro, mas perder a sua vida? O que um homem pode dar em troca da sua vida?
27-Porque o Filho do Homem virá na glória do seu Pai, com os seus anjos, e então retribuirá a cada um de acordo com a própria conduta.
28-Eu garanto. a vocês: alguns daqueles que estão aqui, não morrerão sem terem visto o filho do Homem vindo com o seu Reino."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ele ti amar o Senhor Jesus Cristo